Páginas

2# carta para alguém que mudou a tua vida.

mudaste a minha vida ao primeiro segundo, ao primeiro toque, ao primeiro olhar... entraste na minha vida como uma outra pessoa qualquer entrou, mas tu fizeste mais do que entrar nela, tu mascaste-a. não só a marcaste com a tua honestidade, sinceridade, e bondade mas também com o teu jeito de ser. antes de te conhecer não gostava muito de ti e não ia lá muito com a tua cara mas quando te comecei a conhecer bem, a minha opinião sobre o que achava de ti mudou completamente. quem diria que tu e eu nos íamos dar tão bem? quem diria que eu ia gostar tanto de falar contigo? eu ficava horas e horas colada ao telemóvel só para falar contigo, ás vezes quando não mandavas sms a dizer "olá" eu ficava triste mas em seguida mandava-te eu uma sms porque o que eu mais queria era falar contigo durante muito tempo...
passado um ou dois meses comecei a gostar de ti, e tu disseste-me que estavas a começar a sentir algo por mim... a vergonha começava a aparecer, e o amor começava a aumentar até que um dia, pediste-me em namoro. eu não sabia o que fazer por isso só te dei uma resposta passado uma semana, mas o que eu mais queria era ter dito logo que sim no momento em que me pediste em namoro. estava eu numa aula de matemática, a fazer um teste e tu mandas-te-me uma sms a perguntar qual era a minha resposta... eu disse que sim como já era de prever, a partir desse dia a minha vida mudou. ela mudou e sabes porquê? porque tu me fazias a rapariga mais feliz do universo, tu mudaste a minha vida ao primeiro segundo em que nos beijamos, em que nos tocamos, em que nos abraçamos... já passaram três anos, e mesmo assim continuas a mudar a minha vida. tu simplesmente és a pessoa ideal para mim, aquela que me faz verdadeiramente feliz e que sei que posso contar com ela para tudo. tu mudas-te-me e mudaste a minha vida!!
podemos nem andar neste momento mas eu sei que tudo o que vivemos ficará marcado para sempre nos nossos corações, como uma fotografia.
e para acabar vou apenas dizer de como fico feliz por te ter conhecido, ter namorado contigo, ter sido feliz contigo, ter passado momentos lindos e perfeitos contigo e poder ter dito que te amo muito.

beijinhos, da rapariga que te ama muito!

3 comentários:

a'ribeiro disse...

Que lindoo *-*

Anónimo disse...

que texto mais lindo *-*

Anónimo disse...

ésta windo amor (: