Páginas

sinto a tua falta.

ontem deitei-me, pus os fones nos ouvidos... pus-me a ouvir músicas tristes com o volume no máximo e comecei a pensar... pensei nos tempos em que tudo era sincero, em que não existiam mentiras, pensei nos bons momentos que passamos, no quanto era bom estar contigo, e ter-te a meu lado, pensei em voltar a ser a tua princesa, ser a tua menina, a tua vida, o teu tudo... 
ao pensar nisso tudo vinham-me milhares de perguntas á cabeça e eu só pensava em arranjar respostas para essas perguntas todas, mas apenas uma pessoa as podia dar e essa pessoa eras tu! 
só quero que me digas o que te vai na alma, o que te vai no pensamento e no coração. não quero ser apenas mais uma, mas sim a "tal". não consigo viver sabendo que tens outra pessoa que ocupe o meu lugar no teu coração, que passe os dias contigo e que te diga que te ama. eu preciso de ti a meu lado, preciso de ti para quando eu "cair" tu estares lá para me levantares, preciso de ti para me limpares as lágrimas e me pores um sorriso nos lábios como sempre puseste, preciso de ti para me sentir feliz... 
posso não ser boa a exprimir o que sinto por ti nem a dar-te provas de amor mas acredita que ninguém te ama mais do que eu, e ninguém te quer mais do que eu! eu necessito de ti todos os dias da minha vida. 
não vou dizer que não vivo sem ti, porque eu tenho vivido ao longo destes dias, mas vou apenas dizer que sinto a tua falta.
por isso só te peço uma coisa: nunca deixes de me amar, nunca te afastes de mim, nunca me esqueças e nunca me deixes!