Páginas

1# carta para o homem da tua vida.

     Amor, escrevo-te esta carta para que percebas tudo o que sinto e para que fiques a saber que sem ti a minha vida não faz sentido, quero-te dizer tudo o que me vai no pensamento, e acredita que eu fasso um grande esforço mas nem sempre as palavras me saem da boca, ou então se saem nem sempre consigo dizer-te tudo... Quando estou contigo fico com uma espécie de borboletas na barriga, fico com um sorriso de orelha a orelha e sinto-me a rapariga mais feliz do universo. 
     Não quero estragar o que temos e não quero que o nosso "nós" nunca acabe. 
     Só tenho a dizer que me tornaste numa pessoa diferente, uma pessoa que eu nem sequer sabia que o podia ser, uma pessoa que eu desconhecia por completo! 
     Contigo tudo se torna mais fácil, tudo se torna mais simples e tudo é mais especial. Tenho que te agradecer por tudo o que fizeste e continuas a fazer por mim, por todos os sorrisos que me puseste nos lábios, por todas as vezes que só me apetecia chorar e tu animaste-me, todas as brincadeiras, todos os momentos... 
     Obrigada por nunca desistires de nós e por teres aparecido na minha vida! 
Quando nos conhecemos eu nunca pensei que viria a amar-te tanto como te amo neste momento. Acredita que nem as palavras e as frases mais bonitas do mundo chegam para descrever e para exprimir todo o amor que sinto por ti, é algo inexplicável, algo único que eu estou a adorar sentir. Eu amo-te com todo o significado, com todas as letras, toda a sinceridade, todo o sentimento, amo-te com tudo meu doce! Espero que este amor nunca acabe, e sim, vou fazer de tudo para que ele dure para sempre. 
     Não te quero por um dia, não te quero por um mês e não te quero por um ano, quero-te por toda a vida porque te amo. 
     Posso nem dizer tudo nesta carta mas se o dissesse não sairia daqui hoje... 
Tu deslumbras-me com a tua maneira de ser, encantas-me com o teu olhar, fascinas-me com o teu sorriso, tu és o rapaz mais lindo, fofo, querido e perfeito do universo, não existem palavras para te descreverem, é algo impossível porque tu és tudo o que há de bom no universo! 
     Ter-te seria um desejo? Não, seria uma necessidade porque eu sem ti não sou ninguém amor... Sabes porque sou a rapariga mais feliz do universo? Porque te tenho perto de mim, porque sei que contigo tudo é possível, contigo consigo alcançar a felicidade, consigo ser eu mesma, e consigo entregar-me a ti de corpo e alma! Todos os dias fazes o meu coração disparar, é por ti que o meu ele bate todos os milésimos de segundos, todos os segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos... Sempre irá bater por ti porque tu és o dono do meu coração! 
Eu sem ti fico sem saber o significado da palavra "vida", sem ti nada faz sentido e tudo se torna complicado.
     O meu amor por ti nunca acabará, e o sentimento nunca desaparecerá meu lindo. 
Lembra-te que contigo sou tudo mas sem ti não sou nada... Só te peço que me ames sempre e que nunca me deixes meu príncipe, tu e eu, eu e tu juntos para sempre!  
Amo-te hoje, amanhã e sempre diogo, tu sim, completas-me. És o melhor de mim, não quero ficar sem ti!
     Nunca, nunca, mas mesmo nunca te irei deixar, e nunca desistirei de ti, por ti vale a pena eu deitar tudo a perder só para ficar contigo, por ti fasso tudo, dou tudo e vou ao fim do mundo por ti! Contigo sei que posso ser a rapariga mais feliz do universo, e posso ter que passar por muitos obstáculos e sofrer muito mas nunca desistirei do nosso amor. 
Amo-te com todas as letras e todo o significado possível homem da minha vida ♥.

4 comentários:

Maria Inês disse...

Adoro, venero, amo ! está mesmo lindo :)

Maria Inês disse...

oh, muito obrigada, querida :) foste a primeira pessoa que disse que o meu blog é o preferido ! obrigada mesmo ! :')

Maria Inês disse...

obrigada mesmo :) fico muito feliz por saber isso :')

Anónimo disse...

windo,