Páginas

preciso de ti aqui, agora



Foste embora, não sei bem com quem ou para onde... Queria ter-me despedido de ti, mas já era tarde. 
   Medo de te encontrar nas ruas, passar por ti, desviar o olhar sempre que nós nos cruzamos... são todos os receios que tenho dentro de mim.
   Será que já tens outra pessoa que ocupe o meu lugar no teu coração? Será que já me esqueceste e partiste para uma vida melhor? Será que eu ainda sou alguém dentro de ti? Existe alguma coisa que te marcou? Será que sou uma memória apenas, ou sou uma recordação...? Isto são perguntas que não me saem da cabeça, e que apenas uma pessoa me pode dar respostas, tu! 
   Eu apenas queria ter-te impedido de teres ido e de me teres deixado aqui sozinha sem mais ninguém.
   Quando acordava sentia uma alegria única, que nunca tinha sentido antes... E porquê? Porque te tinha a meu lado. 
   Sinto-me culpada, pois sei que podia ter impedido de o fazeres, mas um "não vás" não chegou... Sei que posso até nem ter sido a melhor contigo ou para ti, mas sempre tentei fazer com que fosses a pessoa mais feliz do mundo! 
   Pensava eu que eras um para sempre, mas afinal caí na ilusão. Prometias nunca me deixar mas, como é óbvio não o cumpriste. Pensava que o amor era como nos filmes e nos livros em que tudo é perfeito, não existem problemas. É apenas uma fantasia em que muitas pessoas acreditam. No início é tudo perfeito, mas, quando nos apercebemos de como as outras pessoas são aí é que está o problema. 
   Sou apenas uma rapariga que andava à procura do amor, e quando o encontrou foi feliz por uns tempos, mas depois foi abandonada e iludida. Tu és apenas o rapaz por quem eu me apaixonei, e por quem eu senti uma forte ligação e um forte sentimento. Agora foste embora e deixaste-me. Odeio-te? Não, mas sinto uma grande tristeza por tudo o que fizeste. 
   Abandonaste-me sem uma explicação, sem um porquê, sem uma despedida. 
   Isto são apenas palavras, pois elas nunca iriam conseguir exprimir o que sinto neste momento e o que vou continuar a sentir. 
   Quero acreditar que tu não foste um erro, quero poder lembrar-me de tudo o que passamos e poder contar ao mundo o quanto fui feliz contigo! 
   Ter-te seria um desejo? Não, seria uma necessidade porque eu sem ti não sou ninguém...


Rita Sofia

Sem comentários: