Páginas

desculpa por tudo fofinha.

  
Devo-te um pedido de desculpas. Pesso-te desculpas por tudo o que te fiz nos últimos tempos, por toda a dor que causei no teu coração, por todos os nomes que te chamei, por todas as vezes que te ofendi, por todas as vezes em que olhava para ti de lado e por todas as lágrimas que te causei...
   Não quero ficar mal contigo, mas para já é melhor sermos só "colegas de escola", mais tarde, aí sim, pode ser que voltemos a ser amigas. Não digo voltarmos a ser grandes amigas ou melhores amigas, mas sim boas amigas que se apoiam nos momentos difíceis e que estão sempre lá uma para a outra.
   Quero aproveitar para dizer que sempre que precisares eu estarei aqui para te ajudar e para te dar apoio seja no que for, estarei sempre aqui para te dar concelhos, para te pôr um sorriso nos lábios e para te limpar as lágrimas do rosto.
   Agora só quero estar bem contigo, sem ódios, sem problemas, sem zangas, sem nada disso!
   E acredita apesar do ódio que tive de ti por coisas que aconteceram, eu nunca, mas mesmo nunca me esqueçi dos momentos que passámos, de todos os dias juntas, de todos os sorrisos e risos.
Depois de tudo é impossível eu dizer que não me marcaste, porque a verdade é que tu me marcaste muito... Agradeço-te por tudo, por todas as vezes em que estiveste lá para me apoiar.

Um grande amo-te sincero.
Rita Sofia

Sem comentários: