Páginas

with you

   São manhãs, são tardes, são noites, são dias, são meses, são anos… passados com a pessoa mais incrível do mundo, com a pessoa que chegou para tornar os meus dias de dor, em dias de alegria e sorrisos, para transformar toda a infelicidade e tristeza em felicidade completa, pessoa essa tão perfeita e única que custa a acreditar que seja um ser humano, pessoa essa que mesmo que tivesse muitos defeitos, é perfeita. 
   Tudo contigo tem um sentido, um motivo, uma razão, o sentido é a nossa felicidade, o motivo és tu e a razão é o nosso amor.
   Por ti? Faço tudo. Por nos? Vou ao fim do mundo. Pelo nosso amor e pela nossa felicidade? Faço o que for preciso, luto, esfolo, mato e morro.
   Se um dia o que temos acabar, eu quero que acabe quando um de nós não estiver neste mundo, porque se acabar antes disso eu mato-me.
   Não sei o que seria de mim sem ti, não sei o que iria fazer eu sem ti por perto, não sei que vida seria a minha se tu não fizesses parte dela, não sei o que seria do meu coração se ele não fosse teu… duma coisa eu sei, que te irei amar para sempre, disso eu sei.

Sem comentários: