Páginas

a m o - t e .

   Posso não ser a pessoa mais indicada para dizer o que é o amor, para descrever este sentimento que pode-se dizer que é único, mas desde o primeiro segundo em que me apaixonei por ti eu soube descrever, soube dizer o que é este sentimento. Tu apareces-te na minha vida, como um bebé aparece nas vidas de duas pessoas que se amam mutuamente.
   Tu apareces-te para me alegrares os dias, para transformares toda a dor e sofrimento em alegria e felicidade, apareces-te para me fazeres perceber o efeito que este sentimento faz nas pessoas, pois a mim este sentimento mudou-me, para melhor. Mudou-me a mim, mudou-me a vida, mudou-me tudo.
   Na vida já errei, já sofri, já chorei, mas nunca amei alguém como te amo a ti. Por ti faço tudo, dou tudo e vou ao fim do mundo.

Sem comentários: