Páginas

just a dream


Acordo completamente assustada, abro os olhos e vejo que foi apenas um sonho... O medo apodera-se de mim, vejo que não passou de um sonho. 
Sonho esse no qual eu avistava-te com outra rapariga, no qual tu fazias com ela o que fazias comigo, a maneira como que lhe afastavas cuidadosamente o cabelo da cara tal como fazias comigo, a maneira como seguravas na mão dela e a apertavas bem forte com medo de que ela a soltasse, a maneira como a olhavas com os teus olhos grandes, castanhos e brilhantes, a maneira como sorrias ao ouvi-la falar, a maneira como a olhavas atentamente enquanto ela falava e sorria, a maneira como envolvias os teus braços na anca dela, a maneira como a abraçavas e a maneira como a beijavas delicadamente mas ao mesmo tempo com muita intensidade e paixão... Acordei e apercebi-me de que era um sonho, então o medo apoderou-se de mim, medo de ter de te ver fazer essas coisas com outra rapariga senão eu, medo de acordar e cair na realidade de que eu já não era mais tua... 
Então em voz baixinha digo: "Foi apenas um sonho".

Sem comentários: