
vejo o tempo a passar, e tu, onde estás? lembro-me bem da última vez que te vi. estavas de camisola preta com umas calças de ganga e de sapatilhas, estavas alegre, com um sorriso lindo.
tento perceber porque não me respondes ás mensagens, porque te pões "offline" sempre que te digo alguma coisa no msn... sinceramente não percebo porque foges de mim, porque estás a fazer isto? penso, penso e penso e não chego a nenhuma conclusão. ainda ontem estávamos bem e agora nem me dizes nada, diz-me o que se passa. quero tentar perceber a situação, perceber porque não me respondes, porque foges de mim...
(...)
já passaram dois dias e continuas sem dizer nada, começo a ficar preocupada. fiz alguma coisa que te magoou? por favor diz-me, porque, não encontro a resposta para isto tudo.
(...)
passaram dois, três, quatro dias até que tu dás "sinal de vida" e dizes-me "olá amor". 
eu fiquei bociaberta, não estava nada á espera que me dissesses alguma coisa e principalmente não estava nada á espera que me tratasses por amor... não nos falávamos á quase uma semana. quis perceber o que se passou para teres deixado de me falares e te teres afastado de mim por uns dias e perguntei-te:
     - então o que se passou para não me responderes nem ás mensagens nem no msn?
e tu respondeste:
     - desculpa amor, estava confuso e tive que pensar numas coisas...
interroguei-me a mim mesma: pensar em quê? andavas confuso com o quê? e perguntei-te:
     - mas o que se passou? andas-te confuso porquê? pensaste em quê?
e tu respondeste: 
     - andei confuso em relação ao que sinto por ti... pensei em ti, pensei em mim e pensei em nós.
     - e chegaste a alguma conclusão? - perguntei eu com um ar de curiosa.
     - sim cheguei...
     - e...?
     - e a conclusão a que eu cheguei foi que não quero ficar nem mais um dia longe de ti. não quero saber de mais ninguém, apenas de ti, não quero olhar para mais ninguém, apenas para ti e não quero amar mais ninguém, apenas tu!
e foi a partir desse dia que eu soube que me amavas.
1 comentário:
gostei muito
obrigado pelo teu comentário !
Enviar um comentário