 desejaste que eu morresse, odeias-me, falas mal pelas costas, dizes isto e aquilo, pões estas e outras pessoas contra mim... fazes de tudo para me infernizar a vida mas sabes uma coisa? nunca estarei sozinha. desejas que eu acabe sozinha? pois bem, isso não vai acontecer porque os verdadeiros ficaram do meu lado e os falsos simplesmente deixaram-se levar por ti... não vou deixar de ser feliz só porque já não fazes parte da minha vida. não vou deixar de ter a minha felicidade por uma pessoa que tentou acabar com a minha vida!! não vou sofrer pelo que fizeste, não vou deixar-me levar pelas tuas merdas. para ser sincera estou melhor sem ti do que quando eras a minha amiga.
desejaste que eu morresse, odeias-me, falas mal pelas costas, dizes isto e aquilo, pões estas e outras pessoas contra mim... fazes de tudo para me infernizar a vida mas sabes uma coisa? nunca estarei sozinha. desejas que eu acabe sozinha? pois bem, isso não vai acontecer porque os verdadeiros ficaram do meu lado e os falsos simplesmente deixaram-se levar por ti... não vou deixar de ser feliz só porque já não fazes parte da minha vida. não vou deixar de ter a minha felicidade por uma pessoa que tentou acabar com a minha vida!! não vou sofrer pelo que fizeste, não vou deixar-me levar pelas tuas merdas. para ser sincera estou melhor sem ti do que quando eras a minha amiga. no passado foste a que eu mais amei, a que eu mais venerei, e mais adorei. foste aquela a quem eu tudo para não perder mas agora... 
só tenho ódio de ti, por tudo o que fizeste. 
por todas as coisas que me contaram que tu falavas de mim e ainda falas. mas não me vou deixar levar pelas tuas falsidades. 
eu até posso esquecer o que fizeste mas nunca vou perdoar!! 
amei-te e amava-te mas agora fazes apenas parte do passado. "roubaste-me" uma coisa que me era preciosa... nunca te irei perdoar por isso. 
não preciso de ti para ser feliz, muito menos da tua amizade. 
ATÉ NUNCA!
1 comentário:
odeio-te, tenho os meus motivos para isso -.-
estás melhor sem mim, ainda bem , mas não era isso que dizias há uns dias atrás. estás aí a falar, mas durante toda a nossa amizade de 4 anos, nunca disse metade do que tu disseste quando tinhamos uma zanga, nunca disse para morreres, nem q nao te conhecia, nem nada disso.
ponho gente contra ti ? não, isso é o que tu fazes, eu apenas tento abrir os olhos àqueles que estão cegos, como eu estive durante 4 anos. roubei-te ? não , apenas segui o meu caminho para ser feliz, visto que tendo a tua amizade, já não tinha felicidade. posso-te ter feito muitas merdas, mas nem metade daquilo que me fizeste a mim. não consegues perdoar-me? pouco me importa, mesmo que conseguisses, nao queria saber.
houve um dia que foste a minha tudo, e agora és um n-a-d-a.
até um nunca .
Enviar um comentário