Páginas

ex-melhor amiga

   Supostamente este ano fazíamos 5 anos, mas por alguns intervenientes ficamos só pelos 4 anos, eu queria, queria mesmo que a nossa amizade tivesse durado muito mais tempo, bastante tempo e que nunca acabasse. Infelizmente, acabou. Acabou porque já não dava mais, porque já não era o mesmo... 
   Fico triste por saber o que pensas sobre mim, por achares que sou uma coisa que é completamente mentira. Passamos por muito, muitas zangas, muitas felicidades, muitos momentos maus e bons, passamos por coisas que eu nunca pensei passar com ninguém. 
   Quando te conheci não pensei que a nossa amizade de um simples "olá, tudo bem?" passa-se a uma grande amizade como a nossa se tornou. Foste a minha primeira melhor amiga, nunca tinha tido uma antes. Foste aquela que me apoiou nos momentos de mais tristeza e de mais dor, apoiaste-me em tudo o que eu precisava. Mesmo quando eu errava tu estavas lá para me corrigir... Sempre tentei esforçar-me ao máximo para estar sempre presente para ti, não importava o momento, a hora ou o lugar, eu estava sempre pronta a ajudar-te e apoiar-te. 
   A nossa amizade marcou-me, foi algo que eu nunca imaginei ter, algo que nem sabia que poderia existir. Tu pensas coisas erradas sobre mim, pensas que sou isto e aquilo e que não fasso nada para mudar. Pois bem, fica a saber que isso não é verdade, se algo está errado em mim eu mudo ou pelo menos tento. Não sou como tu pensas, não sou essa imagem má que tu tens de mim na tua cabeça. 
   Fiz-te sofrer muito e disse-te coisas que não deveria ter dito, coisas horríveis que só vieram a piorar as oportunidades de a nossa amizade voltar a ser recuperada. 
Sei que não devia ter feito o que fiz, mas olha a verdade é que estava de cabeça quente e disse-te coisas que podia ter evitado dizer, coisas que me vieram á cabeça e eu disse sem pensar. 
   Sei que nunca me irás perdoar pelas coisas horríveis que te disse mas acredita que hoje arrependo-me de todo o sofrimento que te causei... A nossa amizade pode nem sequer ser recuperada mas acredita que eu nunca mas nunca mesmo irei esquecer tudo o que passamos, nunca me irei esquecer do dia em que nos conhecemos até ao dia de hoje. 
   Tu tornaste-me na pessoa que sou hoje, mudas-te a minha vida e mudaste-me a mim. Eras a minha melhor amiga, a minha irmã, eras o meu tudo! Eu amava-te com tudo, com todas as forças e todo o sentimento. 
Tenho pena que a nossa amizade tenha chegado até este ponto mas agora não há nada a fazer, já sofremos muito uma pela outra e já passamos por muito...
   Pode ser que um dia possamos voltar a ser amigas, ou não, não sei. 
Só quero que saibas que nunca esquecerei os nossos momentos, os nossos apoios, os dias, as noites, os segundos, os minutos, os anos... Tudo! Nunca esquecerei. 
Desculpa por todo o sofrimento que te causei... 
Beijinhos da tua ex-melhor amiga.
Rita S.

Sem comentários: