Estava eu no meu quarto, a arrumar umas roupas no meu armário quando de repente vejo uma camisola preta com umas letras a vermelho e branco. Peguei na camisola e vi que era a que eu te tinha tirado, é uma camisola dos gremlins com um bonequinho dum filme, observei-a e depois vesti-a, comecei a olhar-me ao espelho e as lágrimas apareceram, tomaram conta de mim, não conseguia parar.
Tentava parar de chorar mas não conseguia, aquela camisola é a única coisa que me resta de ti, a única coisa a que me posso agarrar e pensar que ainda és um bocado meu. Fiquei assim durante uns 20 minutos, mais ou menos, depois acalmei-me e tentei parar de chorar. Por fim consegui, parei, mas a tristeza não ia embora.
Sentia uma dor inexplicável no coração, uma dor que não parava. Não conseguia acalmar-me, não aguentava aquela dor. Sabia que tinha de fazer alguma coisa, mas o quê? Neste momento não sei o que fazer, pensar ou até mesmo dizer, quero esquecer tudo e partir para outra vida mas torna-se difícil sabendo que estou presa a ti.
Tu tens-me e fazes o que queres, eu quero-te mas não te posso ter.
Para ser sincera tenho saudades tuas e do que tu eras antes, tenho saudades da pessoa que eras quando te conheci, tenho saudades da pessoa que eras quando me apaixonei por ti...
Quero-te, mas isso cada vez torna-se mais impossível.
Rita S.

Sem comentários:
Enviar um comentário