Páginas

o sonho


   Passei a noite em claro, sem conseguir dormir. Eram duas da manhã quando me deitei, estava a tentar adormecer mas não conseguia, peguei no telemóvel e comecei a escrever uma mensagem, escrevi-a e enviei-a para as pessoas que nela apareciam... Essas pessoas responderam e eu respondi também, depois, disse que ia dormir mas a verdade é que eu não ia dormir mas sim tentar adormecer, tentei, mas não consegui, não conseguia adormecer por muito que tentasse, vinhas-me sempre á cabeça. 
   Eu tentava evitar pensar em ti mas mesmo que tentasse não adiantava. Peguei no meu iPod e comecei a ouvir música, ouvia música deprimente que me fazia sentir ainda pior... As horas foram passando, entretanto peguei no telemóvel e reparei que já eram 4.30 da manhã, desliguei o iPod, apaguei a luz e tentei adormecer.
   Por fim adormeci, deixei de pensar em ti e a dor no meu coração passou... Como já era de prever comecei a sonhar contigo. Em quase todos os sonhos tu apareces e é tudo perfeito, nesses sonhos em que apareces sinto-me feliz mas neste... Neste sonho foi tudo mais que perfeito e sentia-me a rapariga mais feliz do universo.
   Sonhei comigo e contigo num jardim á noite, estávamos deitados a olhar para o céu e para as estrelas de mão dada. Entretanto os nossos olhares cruzaram-se e estivemos assim durante um bom bocado a olhar um para o outro, eu aproximei-me de ti e os nossos lábios tocaram-se, envolveram-se num beijo que durou muito tempo... Pode-se dizer que este foi mais um dos meus sonhos em que tudo foi perfeito!
   Só espero que um dia todos os meus sonhos e todos os meus desejos se tornem realidade, e que aí sim, eu possa dizer que sou a rapariga mais feliz do universo. 
Foste um sonho,
tornado realidade.
Tão de repente
tornaste-te na minha cara metade. 
Rita S.

Sem comentários: