Páginas

desculpa por tudo amor


   Eu pesso-te desculpas, se não sou a melhor contigo ou para ti, se não fui a melhor namorada que já tiveste, desculpa pelas minhas acções, pelos meus maus actos.
   Desculpa por eu ser um fracasso, não fazer de nada para tentar mudar, para te agradar. Eu não aguento ficar sem ti, não aguento o fim, não consigo aceitar isso...
Não sou a mais bonita, nem a mais inteligente, nem a mais perfeita do mundo, mas sei que gostas de mim pela pessoa que sou e eu gosto de ti tal como tu és, sem tirar nem por.
   Não tenho sido a melhor contigo, só tenho feito porcaria nestes últimos tempos.
Apesar de todas as zangas, de todas as lágrimas, de todas as tristezas que eu tenho causado fica a saber que não me esqueci do que nós temos, não me esqueci do que sentes por mim, do que eu sinto por ti, não me esqueci do nosso amor.
   Acho que tudo depende de mim porque quem tem errado sou eu!
Desculpa por tudo, eu amo-te tanto que nem sei mais o que fazer para te agradar.
Eu tenho tentado fazer de tudo para nós estarmos bem, para não haver zangas, mas eu sou um fracasso, é verdade, sou uma desilusão em todos os aspectos e por vezes não te agrado.
   Eu quero que fiquemos bem, quero o melhor para nós os dois.
Desculpa os meus ciúmes, as minhas infantilidades, as minhas atitudes de criança... Desculpa se eu sou assim.
   Eu amo-te e quero que percebas que não me estou a cagar para isto, quero que saibas que vou fazer de tudo, os possíveis e os impossíveis para nós os dois resultarmos.

Eu por ti luto, mato, esfolo e morro!
Rita Sofia

Sem comentários: