Páginas

por fim tudo passou


   Eu pensei, sim, eu pensei que tudo seria diferente, que tudo seria melhor.
Naquelas noites frias em que só me apetecia ficar debaixo dos lençóis, eu esperava que tu chegasses para me aqueceres. Naquelas noites de trovões em que eu tinha medo, eu esperava que tu chegasses para me acalmares e dizeres que estava tudo bem. Naquelas noites de discussões entre pais, discussões estúpidas que nenhuma criança gosta de ouvir, eu esperava que tu chegasses para me dizeres que tudo ia passar. 
   Eu esperei, durante anos, mas tu nunca apareceste. Deixei a dor completar-me, deixei o sofrimento tomar conta de mim, esperei por ti demasiado tempo e tu nunca deste um sinal de vida. 
Pensei por momentos que não sabias da minha existência, ou então se sabias pelo menos não querias saber de mim.
   Agora sou crescida e aprendi que contigo não alcansaria a felicidade, aprendi que as pessoas erram, e acredita o meu maior erro foi amar-te, pensar que eu um dia seria a tua vida como tu foste a minha...
Eras o meu anjo, no meu pensamento, na minha alma e no meu coração, mas agora não passas de apenas mais uma pessoa ignorante, que nunca irá ser feliz.
(texto inventado, não é sentido)
Rita Sofia

Sem comentários: