Páginas

contigo quero um sempre


   Contigo do meu lado sinto-me protegida, contigo por perto não existem medos, contigo junto a mim tudo é perfeito. Sonho todos os dias com o nosso futuro, como será viver ao teu lado, dormir ao teu lado e passar uma vida inteira contigo sempre junto a mim.
   Como será acordar com a pessoa que sempre amei ao meu lado ? Como será a sensação de poder estar todos os dias, a qualquer momento do dia, a qualquer tempo com a pessoa mais importante para mim ? Como será partilhar a minha vida, os meus medos, as minhas inseguranças, as minhas alegrias, as minhas partes boas e más do dia, as minhas tristezas, os meus sorrisos, tudo isso, como será ?
   Não sei como é, mas contigo de certeza que vai ser tudo perfeito.
Acima de tudo e todos eu amo-te, e sei que contigo alcançarei um ponto de felicidade gigantesco.

Sem comentários: