Páginas

isto é amor


   Passam-se os dias, passam-se as noites, passam-se as horas, passam-se os minutos, passam-se os segundos e o que eu sinto por ti nunca muda.
   É amor, amor verdadeiro, uma coisa que eu nunca senti por ninguém. É algo magnífico e impossível de ser explicado.
Passam os dias e eu só sinto este amor a crescer cada vez mais, cresce tanto que agora chegou ao ponto em que o meu coração já não aguenta estar longe de ti, estar longe da tua pessoa, estar longe da perfeição deste mundo.
   É inexplicável, o sentimento apoderou-se do meu coração, da minha cabeça, da minha alma, da minha mente... Tu és aquilo que eu nunca vou esquecer e que eu vou levar sempre comigo no coração.
   Esteja eu perto ou longe, nunca te irei deixar, esteja eu aqui ou no outro lado do mundo eu para sempre te irei amar.
Amo-te tanto, que algumas linhas não iriam chegar para descrever este sentimento. 

Sem comentários: